domingo, 21 de junho de 2009

MEDIDAS INICIAIS

Comprimento:
Flácido esticado medindo do púbis: 15cm
Ereto com fita de medida: 17cm
Flácido: Não medido

Grossura:
Base: 11,5cm
Meio: 11cm

Atualização da Semana

Foi uma semana muito corrida por causa das provas finais na faculdade. O treino sofreu um pouco também. Essa semana foi básica.
Domingo/Segunda - Treino Normal (Aquec./Along./Jelq/Bomba/Aquec.)
Terça/Quarta - Descanso (Quarta forçado por falta de tempo)
Quinta/Sexta - Treino Normal
Sábado - Descanso

Essa semana estarei aumentando um pouco a potência dos treinos, com 15' de Jelq e 12' de bomba.

Em duas semanas não é possível determinar algum aumento real, mas a impressão é de que o pn está um pouco mais grosso, o que é meu objetivo principal.

domingo, 14 de junho de 2009

Update

Meu grande defeito ao ter blogs é esquecer de atualizá-los.

Bom, um update dos últimos dias.
Ontem, sábado, 13-06-2009, foi dia de descanso. E precisava mesmo.

Na quinta (feriado) e na sexta, por ter tido mais tempo que o normal, acabei decidindo por fazer um treino mais pesado. Não posso dizer que foi uma boa idéia, já que ainda estou me readaptando a rotina de exercícios. Mas também não foi de todo ruim, já que meu pênis aguentou firme.

Foram duas sessões no mesmo dia:
5' aquecimento
4' alongamento + 1' descanso (x 4 lados)
15' jelq
10' bomba
5' aquecimento final

Não recomendo a nenhum novato uma rotina dessa no começo. Apesar de não ser muito pesada, só deve ser executada por aqueles que já estão pelo menos 1 ou 2 meses de treino contínuo. Então, cuidado! Pense que se você exagerar, pode machucar o pênis, e ter que ficar um bom tempo sem treino só se recuperando.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Atualização de progresso #1

Segunda 08/06/09, por causa do tempo escasso, optei por fazer 10 minutos de Jelq seco. Antes de ir para faculdade, tomando banho, alguns estiramentos debaixo do chuveiro.

Terça 09/06/09, sem treinamento por falta absoluta de tempo. Na verdade não atrapalha muito pois posso dividir os 2 dias de descanso, desde que eu treine pelo menos dois dias seguidos.

Quarta 10/06/09, rotina normal: Aquec./Along./Jelq/Aquec.

Aproveitarei o feriado para criar posts com mais detalhes dos treinos, como o que é Jelq, como fazer o aquecimento, etc.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Rotina Inicial

Vou começar com a rotina de iniciante, para que meu pênis se reacostume aos treinos:

Treino será executado por 5 dias com 2 de descanso.
  • Aquecimento (5')
  • Alongamentos (4' + 1' descanso) para baixo, direita, esquerda e cima
  • Jelq (10') - com movimentos de 2 a 3 segundos cada
  • Aquecimento (5')
Conforme as semanas forem passando vou aumentar gradativamente o tempo total de Jelq (5' por semana). Depois de um mês vou passar para um dia de descanso.

Farei isso durante seis semanas para um descanso completo na sétima semana.

Em breve, um post com as medidas iniciais (e talvez fotos...)
Este é o post inicial do meu treinamento de faloculturismo.

Para quem não sabe, faloculturismo são exercícios voltados ao aumento do comprimento e grossura do pênis. Existem vários exercícios que, se bem conduzidos, podem gerar um aumento em média de 0,5 cm por mês (porém varia muito de pessoa para pessoa e considerando a rotina de exercícios). Dentro dos próximos dias abrirei alguns posts com o conhecimento que tenho até esse momento.

Sobre meu treino. Esse é o segundo inicio de treino. No ano passado, em meu primeiro treino, tive um desenvolvimento bem razoável. Em mais ou menos seis meses de prática obtive um aumento no comprimento peniano de 2,5cm. porém o aumento da grossura foi de 0,5cm. Parei de praticar pois surgiram problemas graves que tomaram meu tempo e minha força de vontade em continuar o treinamento. Também contribuiu o fato que eu já não tinha mais bons ganhos nas últimas semanas de treino.

Em uma ótima comunidade do orkut sobre o tema, li que depois que a prática cessa, há uma perda do ganho de cerca de 1cm, o que realmente aconteceu comigo. Porém esse é o lado bom: esses 1,5cm que "sobraram" vou carregá-los para o resto da vida, desde que mantenha uma vida saudável e pratique os exercícios de vez em quando.

Bom, no próximo post, minha rotina inicial.