segunda-feira, 8 de junho de 2009

Este é o post inicial do meu treinamento de faloculturismo.

Para quem não sabe, faloculturismo são exercícios voltados ao aumento do comprimento e grossura do pênis. Existem vários exercícios que, se bem conduzidos, podem gerar um aumento em média de 0,5 cm por mês (porém varia muito de pessoa para pessoa e considerando a rotina de exercícios). Dentro dos próximos dias abrirei alguns posts com o conhecimento que tenho até esse momento.

Sobre meu treino. Esse é o segundo inicio de treino. No ano passado, em meu primeiro treino, tive um desenvolvimento bem razoável. Em mais ou menos seis meses de prática obtive um aumento no comprimento peniano de 2,5cm. porém o aumento da grossura foi de 0,5cm. Parei de praticar pois surgiram problemas graves que tomaram meu tempo e minha força de vontade em continuar o treinamento. Também contribuiu o fato que eu já não tinha mais bons ganhos nas últimas semanas de treino.

Em uma ótima comunidade do orkut sobre o tema, li que depois que a prática cessa, há uma perda do ganho de cerca de 1cm, o que realmente aconteceu comigo. Porém esse é o lado bom: esses 1,5cm que "sobraram" vou carregá-los para o resto da vida, desde que mantenha uma vida saudável e pratique os exercícios de vez em quando.

Bom, no próximo post, minha rotina inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário