domingo, 21 de junho de 2009

Atualização da Semana

Foi uma semana muito corrida por causa das provas finais na faculdade. O treino sofreu um pouco também. Essa semana foi básica.
Domingo/Segunda - Treino Normal (Aquec./Along./Jelq/Bomba/Aquec.)
Terça/Quarta - Descanso (Quarta forçado por falta de tempo)
Quinta/Sexta - Treino Normal
Sábado - Descanso

Essa semana estarei aumentando um pouco a potência dos treinos, com 15' de Jelq e 12' de bomba.

Em duas semanas não é possível determinar algum aumento real, mas a impressão é de que o pn está um pouco mais grosso, o que é meu objetivo principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário