quarta-feira, 10 de junho de 2009

Atualização de progresso #1

Segunda 08/06/09, por causa do tempo escasso, optei por fazer 10 minutos de Jelq seco. Antes de ir para faculdade, tomando banho, alguns estiramentos debaixo do chuveiro.

Terça 09/06/09, sem treinamento por falta absoluta de tempo. Na verdade não atrapalha muito pois posso dividir os 2 dias de descanso, desde que eu treine pelo menos dois dias seguidos.

Quarta 10/06/09, rotina normal: Aquec./Along./Jelq/Aquec.

Aproveitarei o feriado para criar posts com mais detalhes dos treinos, como o que é Jelq, como fazer o aquecimento, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário