Terça 09/06/09, sem treinamento por falta absoluta de tempo. Na verdade não atrapalha muito pois posso dividir os 2 dias de descanso, desde que eu treine pelo menos dois dias seguidos.
Quarta 10/06/09, rotina normal: Aquec./Along./Jelq/Aquec.
Aproveitarei o feriado para criar posts com mais detalhes dos treinos, como o que é Jelq, como fazer o aquecimento, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário