Bom, um update dos últimos dias.
Ontem, sábado, 13-06-2009, foi dia de descanso. E precisava mesmo.
Na quinta (feriado) e na sexta, por ter tido mais tempo que o normal, acabei decidindo por fazer um treino mais pesado. Não posso dizer que foi uma boa idéia, já que ainda estou me readaptando a rotina de exercícios. Mas também não foi de todo ruim, já que meu pênis aguentou firme.
Foram duas sessões no mesmo dia:
5' aquecimento
4' alongamento + 1' descanso (x 4 lados)
15' jelq
10' bomba
5' aquecimento final
Não recomendo a nenhum novato uma rotina dessa no começo. Apesar de não ser muito pesada, só deve ser executada por aqueles que já estão pelo menos 1 ou 2 meses de treino contínuo. Então, cuidado! Pense que se você exagerar, pode machucar o pênis, e ter que ficar um bom tempo sem treino só se recuperando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário